119.55m²
Quartos: 3
Suítes: 2
Banheiros: 3
Vagas: 2
Apartamento à venda no Bairro Barcelona em São Caetano do Sul.
Apartamento moderno e impecável com área privativa de 119 m², com cozinha integrada à sala de estar e ao terraço gourmet envidraçado, com churrasqueira a carvão.
Ar condicionado no living e nas suítes.
Apartamentno com 2 quartos, sendo 2 suítes, o terceiro quarto foi transformado em closet e pode ser revertido, área de serviço ampla e independente, despensa, lavabo e 2 vagas de garagem indianas.
Móveis planejados, de excelente qualidade, tanto na cozinha, na despensa, nos dormitórios e no closet.
O condomínio DUMONT RESIDENCE é torre única, está em excelente localização na Rua Alegre, próximo da Av. Presidente Kennedy, aos Hotéis Ibis e Mercure, ao Pão de Açúcar e da Kopenhagen, conta com portaria virtural e sua infraestrutura de lazer é completa: piscina adulto e infantil, academia, brinquedoteca, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, salão de festa, playground, fitness, jardim. Fácil acesso a Santo André.
Entre em contato e agende sua visita!